quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Chá da Tarde com Sarah Bueno






Olá !!

Nosso chá de hoje é com a Artesã Sarah Bueno... Proprietária do Più Bella Ateliê...

Puxa a cadeira e fique aqui com a gente !!

Rachel Mello.





Oii, Sou Sarah Bueno, tenho 30 anos, casada, sem filhos (mas logo vem), educadora social e artesã. Moro no interior de SP (Salto) e estou no mundo encantando do Feltro à 4 anos. Duplamente amo o que eu faço: Ensinar e Costurar.




Comecei com costuras criativas a quatro anos atrás e postava minhas poucas peças no facebook, até que uma prima me pediu algumas corujinhas, comecei a pesquisar e ai conheci o artesanato em feltro...me apaixonei.







Sim. Conheci as primeiras peças em feltro no blog da Erica Catarina. Achava e acho as peças dela muito bem acabadas e perfeitas. O que mais me inspira na Erica é que ela divide o conhecimento, o blog é recheado de dicas maravilhosas pra quem esta iniciando, várias indicações de materiais, e moldes que ela disponibiliza gratuitamente.







Acho que cada artesã tem sua própria identidade. Eu não sei se consigo passar o meu estilo, mas eu gosto de peças simples e mais básicas. Sou um pouco tradicional mas consigo inovar em alguns aspectos.







Não mesmo rsrs. O artesanato em feltro pra mim é meu hobby, minha terapia, meu mundo particular. Não faço dele um trabalho ou uma obrigação, pois se por algum momento isso deixar de ser prazeroso eu paro.






Eu sou casada, ainda não tenho filhos e trabalho em um projeto social. Então tenho vários afazeres na casa e no trabalho...As costurinhas ficam sempre no período da noite e madrugada que é também para mim o melhor momento para relaxar e criar.








Um hobby, que me proporciona uma renda, ainda que pequena, mas que eu posso investir cada vez mais nesse meu momento de prazer que é a costura.








A família é a que deu inicio em tudo, que começou com uma prima como contei no inicio. Sempre me procuram para presentear as pessoas com as minhas peças. E meu marido apóia completamente... Ele até ajuda com ideias e confesso que sempre que faço o que ele sugeriu na peça, faz bastante sucesso rsrsrs.








Eu gosto muito de ensinar. Então minha meta é montar alguns cursos para poder passar as coisas que eu sei e inspirar mais pessoas a conhecer o artesanato em feltro e ter isso como um hobby também.









Toda mudança foi positiva na minha vida. Eu passo meu tempo livre da melhor forma possível. Eu relaxo, me acalmo, crio e produzo, com isso não tenho tempo para prestar atenção em outras coisas que me desagradariam.







A página tem um objetivo fantástico. É inspiradora. Podemos conhecer um pouco das pessoas que fazem essas peças maravilhosas, podemos aprender e trocar experiências. Uma iniciativa muito bacana. Aproveito para agradecer o convite, fiquei muito feliz em participar, e espero retribuir de alguma forma. Obrigada a todas que curtem a página Amigas do Feltro e a equipe. 







Gente quem quiser fazer algumas dessas lindezas da Sarah Bueno... dá uma passada na página dela ... Lá tem apostila a venda 









Nosso Lindo Molde de hoje !!!









Acabouuuu...

Agradeço a Artesã Sarah Bueno... por ter aceitado nosso convite...sempre carinhosa, atenciosa, dedicada e sempre preocupada com as respostas, Isso demonstrou seu carinho e seu respeito pot todas as artesãs.

Obrigada pra você que ficou aqui "tomando " esse chá com a gente...

Beijão até quarta feira que vem !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário