quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Chá da Tarde com Zilma Rocha


Oi Gente !! Eu Estava com saudade de vocês, uma semana sem chá e parece que fica um vazio, não é ??

Mais hoje tem e será maravilhoso !!


Nossa Artesã convidada é a Zilma Rocha.... e quando falamos nela... automaticamente lembramos de olhos lindos, cores ... tenho certeza que hoje teremos um chá alegre !!!

Bem vidas amigas, bem vindos amigos..puxa uma cadeira e tome um chá com a gente...





Olá, meu nome é Zilma Rocha, sou artesã e proprietário do Ateliê Costurando Sonhos, Mãe da Sofia, sou de Brasilia, mais moro em Volta Redonda/RJ.

Espero que gostem de passar a tarde aqui com a gente!!



 Eu Trabalhava como webdesing na EPD/VR, ajudando a manutenção de sites da Secretária da PMVR.
Após a perda de uma filha, decidi engravidar novamente, como eu estava muito confusa, resolvi me distrair fazendo a decoração do futuro bebê.
Fiquei maravilhada em conhecer o mundo do feltro e logo após resolvi fazer a festa de 1 ano da minha filha Sofia.
Utilizando o aprendizado de pesquisa na internet, fui aprendendo e aprimorando meus conhecimentos, fiz toda decoração da festa elaborando pelas em feltro e foi um sucesso.
Troquei minhas medicações por feltro e com isso obtive uma melhora significativa  no meu dia a dia.
Hoje tenho vontade de tomar medicações para não dormir...rsrsrsrs



Nenhuma especificamente, eu pesquisei na internet e aproveitei as dicas e ensinamentos de várias artesãs. Hoje em dia a informação está inteiramente a disposição de qualquer pessoa que deseja aprender, é aprender e aplicar. Agradeço a todas que sempre dedicam um pouco de seu tempo a passar seus conhecimentos. É por esse fato que também passo o que sei. É uma corrente do bem, uma troca de técnicas.


Não. O mais importante são os clientes gostarem das suas peças e compra-las. Não possuo nenhum estilo próprio.
Faço o que meus clientes pedem e um dia uma cliente me pediu um personagem com mais características e assim eu fiz, a partir daí não parei mais. Acho lindo todos os estilos, me encanto com o trabalho de feltro em geral. Sendo olhos vivos ou meia pérolas cada um com seu público. A diversidade atrai clientes de todos os gostos e todos ganham.


Não. O mais importante são os clientes gostarem das suas peças e compra-las. Não possuo nenhum estilo próprio.
Faço o que meus clientes pedem e um dia uma cliente me pediu um personagem com mais características e assim eu fiz, a partir daí não parei mais. Acho lindo todos os estilos, me encanto com o trabalho de feltro em geral. Sendo olhos vivos ou meia pérolas cada um com seu público. A diversidade atrai clientes de todos os gostos e todos ganham.


Resumindo, filha, feltro, filha, feltro. Tenho uma menina sofia de 3 anos é a minha vida. Cuido dela e volto aos projetos. Minha mãe me ajuda muito com ela enquanto estou feltrando.
Acho muito corrido vida de artesã, trabalhamos com prazo e isso da um certo medo rsrsrs. Sou ansiosa e procuro entregar minhas encomendas antes do prazo.


Renda e Hobby. Na verdade o feltro é meu ponto de equilíbrio. 


Todos amam e admiram os meus trabalhos e sempre me ajudam de alguma forma.


Não tenho nenhuma meta, não estipulo nada, vou fazendo rsrsrs.


Positivas => Muitas pessoas tem descoberto o artesanato como ponto de equilibrio e renda. A importancia que o artesanato tem na vida das pessoas me impressiona.
Negativas => Infelizmente não somos uma classe unida, temos muitas divergências e discordâncias neste meio.


Claro! As peças que desenvolvo necessitam de visibilidade através das divulgações, só  assim as pessoas ficam conhecendo todo o meu trabalho.


Alguns dos trabalhos da nossa Artesã Convidada.....















E de PRESENTE esse molde lindo.... Basta CLICAR NO LINK e pegar o seu !!


9 comentários:

  1. Zilma vc é Maravilhosa muito Sucesso pra vc <3

    ResponderExcluir
  2. Zilma o seu trabalho e feito com muita dedicação e com isso fica perfeito sempre que deus abençoe vc hj e sempre

    ResponderExcluir
  3. Zilma seu trabalho é maravilhoso.transmite muito amor e fufura.😍.
    Parabens vc merece tudo de bom .
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. VEJO O QUANTO E SIMPLES E HUMILDE ADORO SEUS TRABALHOS E MUITO BOM OS TRABALHOS JA FAÇO SUCESSO COM ELES AKI , MORO EM SANTA CRUS ]}RJ. BJINNN E MUITO SUCESSO POR E DEUS VC NAS NOSSAS VIDAS ,

    ResponderExcluir
  5. Zilma você arrasa,admiro muito seu trabalho!!
    Que Deus te abençõe cada dia mais e mais,grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Iluminada de Deus!!
    Referência pra mim!!!
    Deus a abençoe infinitamente

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Chá da tarde!
    Sempre admirei muito o trabalho da Zilma..
    Sucesso Zilma!
    Parabéééns Rachel .. :)

    ResponderExcluir
  8. Amei tudinhooooo, Zilma Zilma vc é demais!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo, muito lindo seu trabalho parabéns.
    Poderia pedir que vc fizesse A Patrulha Canina okay? Obrigada bjos.

    ResponderExcluir