quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Chá da Tarde com Ana Claudia Barboza




Oláá!!
Nosso chá de hoje é com a Ana Claudia proprietária do Ateliê Dulce Mimos...
Fica com a gente !!!






Sou Ana Claudia Barboza, casada, mãe de uma princesa, proprietária do Ateliê Dulce Mimos, formada em farmácia e moro em Santo André...






Comecei a trabalhar com o feltro há 3 anos, quando minha irmã estava grávida e fiz várias fofuras para minha sobrinha.










A primeira artesã de quem conheci o trabalho foi a Érica Catarina, e vendo as peças dela foi que me apaixonei e quis fazer também. Sou
grande fã e admiradora da Érica! Depois vieram muitas outras, que fui conhecendo e admirando e é assim até hoje.
Com certeza!










Acho que o estilo reflete quem somos, então se desenvolve naturalmente e aparece em nossas peças. O meu foi surgindo assim, naturalmente, conforme eu praticava, conforme conhecia materiais para usar nas peças, descobrindo o que eu mais gostava e me identificava.










Não. Em desistir não. Mas penso que devemos melhorar sempre (em todos os sentidos, na vida como um todo) e se for necessário, acredito que devemos fazer mudanças para que essa melhora aconteça.










Corrido!!! Rs.... De quem não é, né!? Hahaha...
Como muitas artesãs, preciso dividir meu dia entre cuidados com minha filha, marido, cozinha, casa e trabalho. Não é fácil se organizar, mas aos poucos as coisas se encaixam.










Atualmente como renda. Deixei meu antigo emprego há quase 4 anos e resolvi desde então, trabalhar com o artesanato.









Sim, Graças a Deus, conto com o apoio a minha família. Minha filha é minha grande companheirinha e vive dando sugestões e palpites no trabalho...rs









Aprender e melhorar sempre!









Acho ótimo o surgimento de novas cores a cada dia e o aumento crescente do acesso ao feltro. Torço para que surjam cada vez mais novidades.
Também acho muito positivo termos cada vez mais cursos de qualidade, o que permite que mais pessoas conheçam o feltro, se encantem e aprimorem seu trabalho.








Sim, claro! É muito bom existirem páginas compartilhando, prestigiando e divulgando o trabalho em feltro. E é sempre muito gostoso quando vemos nosso trabalho lá! Vocês foram sempre gentis comigo, ao compartilharem trabalhos meus. Muito obrigada! 








Nosso Molde de hoje é esse anjinho delicado como todos os trabalhos da Ana Claudia...












Acabou... eu amei... conhecer um pouco mais da nossa amiga Ana Claudia.
Ana, muito obrigada por ter aceito nosso convite!
Obrigada quem ficou tomando esse chá conosco !!
E quero convidar todo mundo para o último chá da tarde semana que vem !!!

Beijos 
Rachel Mello



Nenhum comentário:

Postar um comentário