quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Chá Com Arte - Sonho de Babi Ateliê


Olá meu nome é Bárbara Venturi, sou artesã da Sonho de Babi Ateliê e trabalho profissionalmente com o feltro desde 2012. 


1- O artesanato sempre fez de certo modo
parte de minha vida, começando por minha
avó que trabalhou a vida inteira como 
costureira. Minha mãe também sempre
levou muito jeito e sempre me inseriu 
nesse mundo. 



2- No artesanato em feltro a Erica
Catarina junto com a Fernanda Lacerda 
foram as primeiras a me inspirar, junto 
com a Elcy Brasil e a Marisa Soldá e 
Dani Abrao. 



3- O artesanato em feltro nos proporciona
seguir tantos estilos, fazer tantas 
coisas bacanas.Tudo começa meio
básico e depois cada um busca seu próprio
estilo, e achar sua própria vertente.



4-Nunca pensei em desistir do artesanato
em feltro, é uma paixão sem fim. Tanto 
é que trabalho para o segmento de
fotografia, mas não largo o feltro 
de jeito nenhum!



5-Meu dia a dia começa acordando cedinho,
por volta das 6:30, adoro tomar café da
manhã com minha família, depois sigo 
para as redes sociais, onde fico 
conectada quase o dia inteiro, enquanto 
trabalho na confecção das minhas 
encomendas. Alcancei a meta de não virar mais 
as noites em claro e com isso alcandei mais qualidade 
de vida. 



6- O artesanato me proporciona uma 
ótima renda! Realizei muitos sonhos e
ainda espero realizar tantos outros!



7-Tenho um mega apoio por parte de minha
família, trabalho em conjunto com minha
mãe, ela junto com meu marido são meus
maiores incentivadores, sempre me 
empurrando pra um crescimento e isso me 
traz sempre uma grande vontade de firmar 
a cada dia mais!!!



8- Desejo sempre aprender mais e mais. 
Fidelizar meus clientes e desenvolver 
sempre um trabalho com qualidade e amor.



9- Muitas mudanças positivas, sempre 
matéria prima de primeira e inovadoras
chegando em nossas mãos, cursos 
maravilhosos e apostilas muito bem 
elaboradas, tudo isso facilita e 
incentiva ainda mais nosso trabalho.



10- Essa página fez uma diferença 
enorme para meu trabalho que é sempre
tratado com zelo e carinho, cada foto
compartilhada aqui é motivo de muita 
alegria! Sou muito grata!



                         Sonho de Babi Ateliê

Nenhum comentário:

Postar um comentário