quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Chá Com Arte - Bianca Mendes



Olá, me Chamo Bianca Mendes.
Sou artesa do Atelie Encanto de Menina.
Trabalho com Feltro há 1 ano,


1- O artesanato em feltro começou a fazer parte da minha vida, no momento em que eu me vi, desempregada, com uma filha de 1 ano , me vi sozinha. Foi ai , que me surgiu a ideia de agregar a renda da família. Então eu conheci o Feltro. 



2 - Minha maior inspiração foi a Erica Cataria , e a Fernanda Lacerda.



3 - É legal você ter alguém de inspiração, mais  é importante ao longo da sua caminhada você criar seu próprio estilo, ter sua propria identidade. 




4 - no começo pra mim , não foi nada fácil, pensei em desistir muitas e muitas vezes. Mais tive forças pra continuar , e com a ajuda de Deus , fui em frente. 




5 - meu dia a dia é super corrido, sou mãe em tempo integral, artesa, cuido da casa e do marido! a maior parte do tempo, estou correndo com encomendas, mais confesso que amo esse dia a dia agitado.



6 - Eu vivo do artesanato.



7 - Quando decidi virar artesa, tive apoio apenas do meu marido, ninguem alem dele acreditava no meu sonho, no meu potencial! Então eu jurei que um dia, todos iriam ver o meu esforço, e todos iriam ver que eu era capaz. Hoje , eu tenho o apoio da minha familia toda! Pois eles viram que meu sonho se tornou realidade. 



8 - A minha meta é me tornar inspiração para outras artesãs.



9- Vi muitas mudanças acontecerem, muitas coisas novas foram lançadas, projetos encantadores, novas tecnicas , novas artesas crescendo e ganhando espaço nesse meio, mais união, vejo mais amor, mais amizades . 




10 - Posso dizer com toda certeza , que a pagina das amigas do feltro fez muita diferença na minha vida , me ajudou em toda minha caminhada , sempre auxiliando , dando apoio a todas nós artesãs






 

9 comentários:

  1. Amei...vc disse que seu sonho e se inspirar outras pessoas, seu objetivo foi alcançado então...porque sem dúvidas vc foi uma de minhas maiores inspirações...Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, nao sabe o quanto eu fico feliz por todo esse carinho! Me senti realizada , pra mim é uma honra! Te admiro muito, e sou sua fa! Um grande beijos ❤️

      Excluir
  2. Amiga a sua meta inicial já foi alcançada, pois vc sabe que foi e ainda é a minha inspiração. Te amo pra sempre e sei que a sua trajetória está apenas começando e ela será repleta de luz e prosperidade.
    Parabéns!!!Sucesso hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda do meu coração, um grande beijo ❤️

      Excluir
  3. Filhaa, muito lindaa sua história q vi nascer, como não te admirar,😍, amo vc, isso mesmo, vai atrás de seu sonho,não acreditava mesmo em vc,hj vc venceu seus medos, e acredito em vc ,vai em frente com Deus a te guiar...sempre vou te incentivar, Bjoo t amoo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bianca... que linda sua história, parabéns pelo desejo e força para seguir em frente!Deus lhe abençoe grandemente e saiba que sua meta já foi alcançada... és uma inspiração pra mim!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, obrigada por todo o carinho! Fico muito feliz viu? Um grande beijo ❤️

      Excluir
  5. Ju fiquei tão mais tão feliz! Muito obrigada por todo o carinho! Fico realizada , você é uma linda , excelente artesa, amo seu trabalho! Um grande beijo

    ResponderExcluir