quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Chá Com Arte - Mimos Arts da Cris


Olá amigos e amigas artesãs, sou a Cristina da Mimos Arts da Cris. Estou muito feliz de estar aqui hoje, contando um pouco sobre mim e meu trabalho.
Agradeço o convite de participar do Chá com arte e o apoio que a Kah da a nós artesãs, que muito importante.



Foi através de uma amiga a 2 anos e meio atrás. Ela me pediu ajuda pra fazer as lembrancinhas de aniversário do seu bebê. Foi amor à primeira vista. Como não estava trabalhando fora, resolvi me arriscar e com o tempo fui me aprimorando e conhecendo mais desse mundo apaixonante e fazer dele uma fonte de renda.



No começo eu não tinha uma referência, depois fui conhecendo Artesãs maravilhosas como Fernanda Lacerda, Érica Catarina entre outras, até q fiz amizades com algumas artesãs que me ajudaram muito. Mantemos amizade até hoje.



Depende. Gosto de vários seguimentos, até por que meu público é variado e não posso me dar ao luxo de fazer só o estilo que gosto. O que mais me encanta e fazer peças com rosto realístico, tenho como referência a Sheilinha Rodrigues, que faz um trabalho maravilhoso dessa técnica. Amo de paixão também as peças estilo cut mais linha baby. Acredito que com tempo, mesmo com a diversidade de encomendas cada artesã acaba desenvolvendo um estilo, que torna possível com que outras pessoas reconheçam suas peças pela técnica utilizada.



Nunca. Me encontrei no artesanato, principalmente no feltro. Amo meu trabalho, tenho orgulho de cada peça, pois coloco muito amor e dedicação em cada uma.



 Não tenho filhos, o que ajuda muito com o tempo. Não tenho bem um horário estipulado para o artesanato, resolvo tudo o que preciso o mais rápido possível para ir pro ateliê. Fico no meu cantinho o máximo que posso, pq não tenho só como profissão, a arte me estimula e da alegria ao executar e ver finalizado. Tambem não trabalho como linha de produção, levo o tempo q precisar em uma peça, pois priorizo a qualidade em 1 lugar



Sim. Ajuda bastante! Não ajudo muito nas contas fixas da casa mais uso pra despesas extras do dia dia.



Sim. Apoio total. Meu esposo me incentiva bastante e me ajuda indo comprar material para que eu não precise sair da “ bat caverna” rsrsrs. Pago para não sair. Tenho incentivo de todos os familiares e amigos,todos dão bastante apoio e suporte também.



 Crescimento continuo, sempre aprendendo coisas novas e podendo compartilhar com quem me procura. Estou me aventurando agora no mundo das apostilas, passando adiante um pouco do q eu sei e hj me aventurando e estreando na Live tambem. Estou super anciosa e nervosa mais espero poder nesse 1 dia conhecer as meninas e saber em que posso ajuda-las.



O feltro cresceu muito rápido. Técnicas novas, novidades lindas em cores e estampas deixando nossa criatividade a mil. Vi também a qualidade da matéria prima melhorar. Hj o feltro principalmente¸ além das diferentes opções no mercado, esta com uma qualidade ótima.




Com certeza! O carinho e respeito com que nos tratam, divulgando nosso trabalho e nos permitindo conhecer umas as outras e trocar experiências e dicas valiosas. Fiquei imensamente feliz com o convite e poder mostrar um pouco do meu trabalho.

Após o Chá com Arte as 16h a Cristina estará realizando uma Live para ensinar a fazer essa fofura de esconde chave elefantinha e logo após terá sorteio de uma linda apostila da Masha. Fiquem atentos em toda Live pq só ganhará quem informar a palavra chave que a Cris vai falar durante a aula.


PARTICIPE AQUI DA LIVE

PARTICIPE AQUI DO SORTEIO

3 comentários:

  1. boa tarde,gostaria do molde dessa masha como faço pra conseguir

    ResponderExcluir
  2. Preciso do molde da Masha, você pode me mandar? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir