quarta-feira, 26 de abril de 2017

Chá da tarde com Vania Vieira



Olá, sou Vania, Casada, mãe, esposa. Tenho 42 anos, meu marido se chama Gonçalo, meus filhos Katherine de 19 anos faz 3°ano de Arquitetura, e khristopher de 17 anos esta  3° colegial do ensino médio . tenho 3 cachorros sendo 2 femeas a Jenny e minha fiel escudeira, pequeninha e rex o Negrão kkkk ele e grandão mesmo um poodle gigante kkkkkk. Amo todos eles são a alegria da casa.
Moro em Araraquara interior de são Paulo, a mais de 20 já.
Bom adorei o Convite, Não esperava mesmo receber um convite desde pela kah, par dizer um pouquinho de mim Agradeço imensamente pela oportunidade de dizer um pouquinho de mim e de como cheguei até aqui .



Bom o Artesanato em si entrou em minha vida aos 14 anos, quando foi meu primeiro emprego fazia tiaras decoradas e flores em biscuit. Que no tempo era proibida a venda da receita da massa de biscuit, desde então não parei mais sempre fiz alguma coisa sei fazer de tudo. Até me deparar com feltro a 5 anos atrás.  E um belo dia trabalhando em um Atelie de bebe aqui na minha cidade conheci minha amiga agora Jackeline Santos do Armazém do Crochê. Ela me deu muito incentivo par acreditar no que eu fazia.... Então desde quando decidir a ter um ateliê e que realmente iria me instabilizar com essa renda a mais em casa fui me especializar. Foi quando conheci a Joana Ludwig. Ela ainda fazia consultoria. Fiz com ela. Criei minha identidade que antes era Vania Vasconcellos ... mudei para Ateliê Vania Vieira. Fiz pagina e daí então não parei mais .....




No início vi várias publicações de Erica Catarina, quadros, lembrancinhas a primeira que vi foi do tema safari foi daí que inicie. E comecei a fazer oferece para algumas amigas gravidas e via que dai iria ser o negócio. E fui procurar mais para especializar nisso, quando conheci a Fernanda Lacerda desde então acho que mais ou menos 3 anos pra cá sigo ela tudo que ela faz eu já estou lá em primeira fila kkkk




Olha acho importante sim, ter um estilo porque cada um tem o seu nunca conseguiremos chegar ao mesmo que uma experiente como eu faço da Fernanda Lacerda. 
Pra encontrar o meu senti que as pessoas olhavam no meu caseado, que era perfeitinho desde então troquei as agulhas e comecei a usar a linha de meada que ficava melhor ainda o caseado. 
Antes usava as agulhas grandes e as linhas de bordar da grossa kkkkkkk. Nossa já fiz cada peça que as vezes penso meus Deus como a Cliente comprou e achou  lindo kkkkkkk




Olha parar não, jamais... já passei assim dificuldade em ter encomenda mas dava um jeitinho fazia bazar ou oferecia em lojas. 
Acho que quando acontece algo nesse sentido devemos olhar trocar ver o que de errado está acontecendo para continuar.



Bom hoje, posso dizer que tenho uma rotina, mas antes era quase 24 horas ateliê.
Hoje em dia divido parte da manhã para cuidar da casa, roupas, quintal cachorros e se tiver algo pra fazer na rua tab. deixo par parte da manhã. Ai depois das 14:00 hs vou pro Atelie e verifico tudo desde e-mail, mensagens no face elo 7 , e vou respondendo sempre procuro responder mesmo que não vou pegar a encomenda respondo e tento indicar uma artesã para que a cliente não fique sem ninguém. E e começo a fazer as coisas que preciso do ateliê : casear, cortar, colar ,enfeitar e já embalo e se tiver que postar já separo tudo que vai para o outro dia par ser feito pela manha. Assim e meu dia kkk




Sim, hoje sim atualmente e o ateliê que banca a casa e bancou a reforma do próprio, digo que estou no novo ateliê.
Ainda falta coisa par arrumar mas chego lá.




Sim tenho sim, desde o início. Quando decidir a trabalhar em casa meu marido me deu todo apoio. E ajudo nas primeiras matérias. Não posso nem se que me queixar em hipótese alguma sobre isso. Eu levanto a mão para o seu com meu Gonçalo. <3




Bom até aqui acho que tudo que desejei já consegui, que hoje a exatamente 1 mês consegui ser Consultora Santa fé que é o feltro com qual trabalho. . Outra coisa está em uma feira. Vou fazer minha primeira feira grande e fora da minha cidade agora em junho a feita de artesanato de Limeira.... Quero sim chegar até a mega artesanal quem sabe. 



Olha em geral mudou muito, tem muita coisa nova, feltros novos, coloridos e não mais lisos e daí vc tem que se atualizar pra não ficar pra trás .... Porque cliente vê e que tb. Então tento sempre está atualizada fazendo cursos pra nenhum cliente se vieir pedir nunca vu dizer a isso não sei fazer. 




Olha pra mim fez e faz muita diferença, quando inicie vi que tinha os dias de ter curtidas, dia de compartilhar pagina, dia de seLfe dia de que vc está fazendo no ateliê. Dicas, moldes, uma página que ajuda muito as pessoas. Adorei isso e que desde disso fiz um pap. de coração em feltro com renda que foi o maior sucesso e que até hoje sempre faço o compartilhamento dele par que as artesãs passa usar . e sempre tem alguém que tem alguma dúvida estou sempre la pra responder e a pagina amigas do feltro sempre compartilha minhas coisas. E fiquei sendo conhecida pela pagina amigas do feltro tb.
Ka me deu uma superajuda em casear quando a peça e na frente apanhei bastante, mas depois de umas 10000 vezes de erro saiu hoje faço até mais rápido do que o próprio caseado normal kkkkkk so tenho a agradecer. 


Agradeço imensamente pela oportunidade <3  

Passo a Passo Coração em feltro com Renda 
  na Fanpage da nossa amiga e parceira no link abaixo:


5 comentários:

  1. Parabéns Vânia!!! Mais sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vânia pelos lindos trabalhos!
    Sucesso sempre minha querida!
    Bjs em seu ❤!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda! Obrigada por compartilhar comigo! Lindo sempre... tudo maravilhoso

    ResponderExcluir