quinta-feira, 13 de outubro de 2016

♥ Papeando com a Marii ♥

Tô chegandooo !!! 
Assista esse vídeo que vem coisa boa pra vocês !!! 

Olááá gente .. 
vem me conhecer um pouquinho!

Me chamo Mariana, mas todos me conhecem como Marii. Tenho 28 anos, sou mãe da  Sophia de 2 anos e 8 meses e hoje sou artesã em tempo integral (integral mesmo.. rsrs).
Conheci a arte de criar com as próprias mãos ainda pequena, quando fazia as próprias roupinhas das minhas bonecas. E ainda vendia no portão de casa!  Com direito a plaquinha de "Vende-se roupinhas de boneca" e tudo! 
Cresci vendo a minha mãe costurar e sempre gostei dessa arte de poder criar com aquilo que temos em casa. 
Em 2009 comecei desenvolver trabalhos com técnica do quilling, uma arte linda que amo e admiro até hoje, a artes de enrolar papel e transforma-lo em peças encantadoras. Fiz muito cartão, decorei muito bloquinho e caixinhas de MDF com o Quilling.


Trabalhei com quilling por algum tempo e parei. 
Em setembro de 2014, depois que a minha filha nasceu, voltei a trabalhar com artesanato. 
Comecei fazendo de tudo um pouco... tiaras, marcadores de livro, personalização de bolsas... enfim, muitas coisas mesmo.
Em novembro de 2014, conheci o MUNDO DO FELTRO ... mundo que eu en trei e não quis mais sair. Hoje a arte em feltro é o carro chefe do meu Ateliê. 
A minha primeira boneca em feltro doi feita em Janeiro de 2015. Já tinha feito corujinhas, florzinhas, passarinhos, mas a boneca foi a primeira. Fiz pro aniversário de 1 aninho da minha filha. 
Hoje eu posso dizer com toda certeza, que a prática diária vai aperfeiçoando o seu trabalho cad dia mais. 
Se você está começando, acha que não leva jeito... que seu pontinho é torto... não desista... faça mais... se desafie mais! 
Olha só como saiu a minha primeira bonequinha.

(Primeira bonequinha feita em Janeiro/2015)

 A maioria dos meus trabalhos são bonecos em feltro feitos todo a mão. Essa foto ai embaixo são dos últimos bonecos personalizados que fiz.

(Trabalho recente)

O tempo entre um boneco e outro não foi muito. O que foi aconteceu muito nesse meio tempo foi a prática... fiz muitas coisas, e sempre procurando me aperfeiçoar com cursos, apostilas, dicas de colegas de trabalho... e por aí vai. Invista, persista e NÃO desista! Você consegue !!



A partir de hoje, você vão contar comigo aqui no Amigas do Feltro.
Vamos conversar sobre assuntos do mundo do feltro semanalmente.
E eu conto com a participação de vocês com dicas e sugestões.

Quer conhecer mais um pouquinho do meu trabalho? 
Entre no meu facebook Ateliê Art da Marii e conheça o mundo mágico do feltro. ♥ 

Agradeço a Kah, Rachel e Sofia por me receberem tão bem nesse grupo !


Beijooos e até semana que vem!
Marii Felix








3 comentários:

  1. Super amei Marii, seja muito bem vinda a nossa Família.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa por me receber tão bem na família Amigas do Feltro !!! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir