quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Chá da Tarde Daniele Rodrigues By Maria Agulha



Nosso chá de hoje está lindo...colorido... gostoso com muito carinho... Nossa Artesã convidada é a Daniele  Rodrigues



Olá ! Sou Daniele Rodrigues, artesã, proprietária do Ateliê Maria Agulha – by Danni. Tenho 38 anos, sou bióloga de formação e artesã de coração




Conheci o feltro em 2014 através de uma amiga que curtiu uma página em feltro. Desde então me apaixonei perdidamente. Um ano depois comecei a trabalhar com feltro  e criei o Ateliê Maria Agulha - by Danni.



Olha que graça !!!

Tão lindo Santo Antonio.




Admiro e me inspiro em várias artesãs como a Gil Araújo, Marisa Soldá, Dani Abrão, dentre outras. Mas sou encantada  mesmo pelo trabalho da Érica Catarina, por seu capricho, criatividade e generosidade.



Own que linda !!! Muito Fofa !!!




Acho importante e admiro quem tem um estilo próprio. Assim podemos reconhecer a artesã através de uma peça ou de uma foto.
Ainda estou buscando o meu estilo e não abro mão de colocar o meu "toque" em cada peça que faço.


Tão mimosas.... !!! Amei !



Tenho tido muitas alegrias e realizações com o feltro, por isso nunca pensei em desistir. Já pensei em diminuir um pouco o ritmo das encomendas para me dedicar aos outros projetos do meu ateliê.



Era uma vez.... 4 peças em feltro que te remete a história ... te faz entrar no mundo de fantasia



Aprendi  a organizar o meu tempo e meu dia a dia normalmente é bem tranquilo. Pela manhã cuido principalmente da casa e dos meus filhos. Respondo aos e-mails e mensagens da página. À tarde me dedico quase que completamente às encomendas e aos projetos do ateliê. à noite faço de tudo um pouco ... cuido do maridão, filhos, gato, cachorro e ateliê rs !



Perfeito !!!! ADOROOO



Para mim o artesanato começou exclusivamente como um hobby. Hoje além de um hobby é um complemento da minha renda.


Um mergulho diferente !!!



Tenho total apoio da minha família, especialmente do meu marido que sempre me incentiva e me dá todo o suporte para eu correr atrás dos meus sonhos.


Tão Linda !! Tão meiga !!!



Minha meta é ser reconhecida por toda dedicação que coloco em cada pela e aprender cada vez mais novas técnicas de criações com feltro.



A turma de Minions mais fofa!!



As mudanças positivas foram o crescimento e reconhecimento do artesanato em feltro, além do surgimento de novas oportunidades.
Em contrapartida, com o crescimento e as novas oportunidades, apareceram também pessoas sem caráter que muitas vezes por "um real" ou por 15 minutinhos de fama passam por cima da ética e não respeitam o trabalho alheio.



Eu vou ...eu vou pra casa agora eu vou.... Quanta ternura nessa foto !



Sem dúvida nenhuma a página Amigas do Feltro faz toda diferença em meu trabalho.
Vejo um " Up' na divulgação do meu trabalho cada vez que vocês compartilham minhas publicações. Além isso, a página é uma fonte de inspiração para todas nós artesãs e admiradoras do trabalho em feltro 


Está linda apostila está na pré venda... segue link para compra !!




E nosso molde de hoje.... é uma apostila linda feita com muito carinho....

Amamos !!!

Segue link para download ...




Quero agradecer a Danni Rodrigues.... pelo carinho em aceitar o convite ...Muuito obrigada..

Agradecer a todas nossas Amigas e Amigos que acompanham nossa page e agora nosso blog !!

Beijão, até quarta que vem !

Rachel Mello.

10 comentários:

  1. Obrigada pelo convite e pelo carinho meninas da "Amigas do Feltro".
    Vocês são demais!! 💕

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos por tamanho carinho em preparar essa fofura pra gente.
    Bjks
    KahKlein

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos por tamanho carinho em preparar essa fofura pra gente.
    Bjks
    KahKlein

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigas do feltro, parabéns Dani... Que Deus continue as abençoando vocês sempre... Pois vocês são inspiração pra muitas de nós.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que lindo trabalho parabens Vanderli A Ramos https://www.facebook.com/vanda2310

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ainda consegui baixar a apostila gratuita da Anjinha Natalina. Obrigada Dani, obrigada Amigas do Feltro.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir