quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Chá Com Arte - Mimos D'Feltro


Me chamo Daniella Andrianovisk, tenho 36 anos, solteira,  moro no interior da Paraíba
tenho uma filha de 16 anos e um gatinho com 8 meses q tbm é minha paixãoo :)


Sempre fui muito curiosa e desde pequena sempre amei artes ... começei fazendo ponto cruz 
quando minha mãe bordava pra fora.. pega as revistas e começava a fazer... sempre muito autodidata ! De tudo sempre fiz um pouquinho,
crochê, vagonite, patchwork entre outros, mas descobri o feltroa exatos 3 anos quando estava morando no Rj com minha mãe :D!
Desde de então começei a produzir pra presentear e vendia entre amigos e a familia... hj sou administradora da página Mimos D'feltro.



 A minha inspiração veio através da busca por moldes e tecnicas no google ... Foi aí que encontrei várioas moldes da ÉRICA CATARINA ... e virei fã.. ela inicialmente,
foi a minha inspiração! Ao longo desses 4 anos de pesquisas.. cursos investimentos em apostila muitas me inspiram como a Fernanda Lacerda,
a Vanessa Fidelis ( Fofurices Bella Manu ), a Wal da Artesanal festas , a Daniella Abraao ( mimos da Laura), entre outras como a Débora Hadcker, a Amanda Andronic, a Katye da Docuras em feltro, tanta gente
muitas nem tão conhecidas e q passaria a tarde citando- as.



Sim acho, estou em constante aprendizado... tenho uma enorme facilidade de modificar o/ou melhorar um molde ... fazer adaptações!
A pouco mais de 4 meses criei a minha primeira apostila das BAILARINAS cUTE ... to cheia de planos e ideias pra colocar em prática , esperando apenas um pouco mais 
de tempo.



 Não nunca desisti, amo feltrar ... algumas vezes bate um desanimo pela dificuldade no acesso dos materiais, mas sempre dou 
meu jeito :D



 Moro cm minha filha, e quando acordo entre 8 e 9 da manha... devido a trabalhar ate tarde da madrugada, chegando a ir dormir as 4:00 ( ela ja tem ido pra escola)... aí,
 vou organizar comida... a casa... lavar roupa ( quando tem sujas) , meio dia ela chega... almoçamos ( isso quando não preciso ir na rua fazer compra de material.. ou colocar 
encomendas nos correios! Depoiss do almoço.. deito uns minutinhos.. levandto e começo a produzir ... paro organizo lanche e volto novamente a produzir... faço tudo manualmente...
nao tenho máquina de costura ainda , mas vou ganhar :) com fé em DEUS .. rsrs E ainda dou atenção a meu Papá , um gatinho fofo por quem morro de amores !



 Sim, hj  em dia a minha única renda depois q a empresa onde trabalhava fechou!



 Sim tenho todo apoio.... principalmente de minha mãezinha, minha unica patrocinadora e investidora !



 Hj minha prioridade seria um espaço descente pra poder produzir mais e mais :)



Muita gente "não tão conhecidas" se destacando com trabalhos excelentes, as inumeras possibilidades de que o feltro pode alcançar ..
tecnicas maravilhosas ... produtos de excelente qualidade !



----> SIM CLARO, E MUITA.. Principalmente esse espaço para "pequenas artesãs"  estarem divulgando e falando um pouco sobre este mundo,
 que pra mimm é maravilhosoo e não me vejo longe mais do feltro! Gostaria de agradeçer infinitamente a Kah pelo convite... por ser tão atenciosa,
sempre compartilhando e divulgando coisas lindas, nossos trabalhos ! Obg Amigas do feltro... vcs sim fazem grande diferença :*




Mimos d'Feltro


Um comentário:

  1. Amei te ver aqui Dany!!! Vc é uma pessoa muito generosa e super criativa. Sou super fã do seu trabalho, que é um mimo de delicadeza e riqueza detalhes.Te desejo muito, muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir