quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Chá Com Arte - Fábia Furtado - Atelier Fluffy


Olá sou a Fábia Furtado, estilista e artesã do atelier Fluffy.
Trabalho com feltro a 3 anos.



Uma amiga fez um primeiro pedido, fiz as lembrancinhas do aniversário de um aninho da sua filha, logo engravidei e fiz para o meu chá de fraldas e maternidade. Assim me despertou uma vontade de continuar e iniciei minha marca divulgando com uma promoção de lançamento, ali em diante não parei mais, hoje realmente trabalho com a minha arte



Não tive uma pessoa em específico que tenh
a me inspirado, mas quem me chamou muito a atenção na época em que pesquisava referências era a querida Fernanda Lacerda, artesã de uma qualidade incrível.



Sim, acho importante que se tenha uma identidade. Acredito que estamos em constante busca pelo nosso caminho, mas percebi que já havia definido o meu quando vi que meus clientes já identificavam meu trabalho no meio de outros artesãos. 




Não, nunca pensei em desistir e por muitas e muitas noites sem dormir tendo um bebê em casa e muitos pedidos com datas a serem cumpridas, nem assim pensei nessa possibilidade, acredito no meu trabalho e sei que ainda alcançarei meus objetivos. 



Hoje consigo me organizar trabalhando apenas durante o dia, acordo 7h, levo bebê na escola, volto tomo café e já sento para trabalhar, trabalho direto das 8h as 11h, vou buscar o bebê e na volta pra casa dou aquela arrumada nas camas, louça e aguardamos o papai para almoçar, nesse período entre almoço até o bebê tirar a soneca é o tempo de organizar a casa. A tarde ele dorme em média 2h, então consigo trabalhar mais essas 2h, ao acordar da soneca se não tenho muitos pedidos acumulados eu já paro e dou atenção a família e a mim também.



Sim, o artesanato me trás uma renda significativa sim.




Sim, tenho muito apoio familiar, meu marido é extremamente compreensivo e acredita no futuro do meu trabalho. Pais, irmã e familiares em geral também são apoiadores fortes.



Hoje me vejo seguindo uma nova vertente, sou estilista de formação e comecei a criar algumas bolsinhas infantis em feltro e elas estão me trazendo um excelente retorno, se tudo caminhar para este lado, seguirei somente com essa área de moda infantil.



Acho que cada vez mais temos materiais de qualidade e muito mais visibilidade perante os que não são artesãos e apreciam a arte. Temos cada vez mais especialistas ensinando novas técnicas possibilitando nosso aprimoramento.


Sim, com certeza faz muita diferença. Muito bom ver nosso trabalho e o trabalho de queridas colegas sendo expostos e admirados.





FLUFFY 

Fábia Furtado - Proprietária


@marca_fluffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário