quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Chá com Arte- Vanessa Penedo- Mimos da Van



Olá, sou a Vanessa Penedo, sou a artesã do Ateliê Mimos da Van e trabalho com feltro vai fazer dois anos. Me descobri nesse mundo maravilhoso que cada dia que se passa me encanto mais e mais.


1) O artesanato em feltro começou a fazer parte da minha vida quando eu recebi um pedido de fazer uma Elza da Frozen, eu nunca tinha feito nada de boneca pelo contrário trabalhava com patchwork. Mas enfim aceitei o desafio e nunca  mais quis parar.



2) No começo  comecei a buscar no Google e tive como inspirações a Érica Catarina e a Juliana Cwikla




3) Acho muito interessante seguir um estilo e com o tempo ir criando, aprimorando e seguindo o nosso próprio estilo.




4) Não, até hoje não passou essa ideia pela minha cabeça, pelo contrário cada dia que se passa tenho mais vontade de seguir essa caminhada.



5) Acordo cedo, tomo meu café, organizo as minhas coisas. Procuro responder os meus e-mails e inbox, depois vou para o Ateliê, trabalho até  tarde da madrugada, lembrando que tiro as intervalos pra fazer as obrigações .Faço isso porque só posso feltrar 3 dias da semana.



6) No momento é a fonte de renda mais rentável e  satisfatória para mim.



7) Sim, tanto meu esposo como a minha filha me ajudam com tudo para que eu possa me dedicar as coisas do Ateliê.



8) Ser mais reconhecida no que eu faço e poder ser inspirações de outras pessoas e poder me dedicar os outros dias no artesanato em feltro.




9) Muitas, ao longo desses quase 2 anos, aperfeiçoei mais no feltro  procurando fazer um trabalho mais detalhado delicado com novas técnicas. Lancei 3 apostilas que fizeram e fazem até hoje com que muitas artesãs possam conhecer mais o meu trabalho e admira- ló. Com isso estou ajudando e inspirando novas pessoas, fazendo novas amizades .



Sim, fez e faz muita diferença. Agradeço a Amigas do Feltro e a Kah Klein pelo convite e pela oportunidade de fazer parte dessa nova família. Meu muito obrigada.






5 comentários: