quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Chá com Arte - Algodão Doce Feltros


Olá Meninas e Meninos,  meu nome é Vânia Bueno, tenho 33 anos,  casada e mãe de 03 filhos ( Bruna, Nicolas e Maria Eduarda).
Moro em Salto de Pirapora interior de São Paulo. Trabalho com feltro a um pouco mais de 2 anos e meio... no qual é a minha profissão e é a principal fonte de renda em casa! 


 Conheci o feltro quando estava grávida da minha caçula ... que hoje tem 06 anos... fiz algumas coisinhas para o enxoval...e só! Depois de 04 anos nos reencontramos novamente ... e foi paixão verdadeira! Rsrs



♡ Na época assistia muito o programa Mulher  .. e me inspirava muito na Mônica Forti e Carmen Silva.



 Eu acho que o estilo que devemos seguir é o do coração... pois no feltro não existe um estilo certo ... tudo é válido e tudo é aproveitado! Acredito que apenas temos que deixar fluir... !



Confesso que já pensei em desistir sim... pela falta de reconhecimento!  Muitos classificam o artesanato como " coisas pra destrair a mente" ... e que fazemos por estar a toa!  
Isso me intristeceu muito nesses últimos dias .... mas Deus é tão bom comigo ... que logo me ajudou a superar isso. Pois o Dom que tenho vem dEle !!!



♡ 
Não tenho uma rotina fixa ... pois cuidar de casa, filhos e marido é ter que se virar nos 30.
Mas levanto as 06h ( crianças pra escola )
Arrumar a casa e no almoço meu marido me ajuda muito .... normalmente tiro o horário da tarde até umas 23h para costurar .



♡ O artesanato em feltro... é a principalfonte de renda em casa! 



♡ Tenho apoio sim... toda minha família me apoio muito, com divulgação dos meus trabalhos... indicações.  Marido e filha também ajuda a confeccionar quando o prazo aperta ...rsrs



♡ Se eu dissesse que não desejaria reconhecimento estaria mentindo ...rsrs
Quero ser reconhecida e valorizada ...o resto vem junto! 



♡ Eu percebi que o feltro teve uma expansão muito grande .. muitas pessoas estão iniciando neste mundo mágico do feltro onde tudo que se pode imaginar pode ser criado.
Um mundo onde poucos conheciam e hoje tem acesso com muita facilidade!  



♡ Faz muita diferença sim... pois foi através dela que pude me aprofundar mais no feltro... com moldes gratuitos... com divulgação de trabalho e de página... conheci inúmeras artesã altamente habilidosas , as quais servem de inspiração pra muitas , inclusive Eu!!!
Sai do anonimato... e tenho graças a Deus muitos clientes, através da sua página! 
Somente tenho a agradecer pelo seu trabalho maravilhoso que abraça a todas nós! 
Deus abençoe grandemente sua vida! ♡



Algodão Doce Feltros


Vânia Bueno

Um comentário:

  1. Me sinto privilegiada pela oportunidade de poder contar um pouco da minha história! Obrigada kah Klein pelo convite! ♡

    ResponderExcluir