quarta-feira, 14 de junho de 2017

Chá da tarde com Elizabeth Schneider



Olá, Sou a Elizabeth Schneider, tenho 42 anos, casada e mãe de 3 filhos.
Nasci em São Paulo, e sempre me interessei pelas artes manuais, crochet era o hobby da minha mãe e aprendi um pouquinho, tricot aprendi o básico ainda pequenininha, passei pela pintura em tecido e mdf, até encontrar o feltro, minha verdadeira paixão.


Há 4 anos, me mudei de São Paulo para Madre de Deus, pequena cidade no interior de Minas Gerais, trazendo alguns cortes de feltro e a vontade de aprender esta arte.



Me apaixonei pelo feltro quando conheci o trabalho da Érica Catarina, do blog Ei Menina!  Um recado carinhoso dela e da Graça Alves da Gracinhas Artesanato, foram de grande importância no início da minha caminhada.



Não sei se já encontrei  meu estilo, mas o que mais prezo é devolver em forma de fofuras, a confiança que o cliente depositou em mim, acredito que este objetivo está sendo atingido, já que minhas clientes sempre retornam e indicam o meu trabalho



Não, porque me apaixono a cada dia mais nessas fofurices



Meu dia é muito corrido como o dia maioria das mulheres que conciliam o trabalho com tantas atividades, mas é também muito prazeroso ter como profissão a minha paixão.



Atualmente, o artesanato é o responsável pela maior parte da minha renda familiar.



O ateliê, é o coração da minha casa, onde a família passa a maior parte do tempo. Meu marido e minhas filhas me ajudam no que é possível, enquanto, Miguel de 5 anos, é um ótimo artesão atrapalhante rsrs



Pretendo ter produtos também à pronta entrega, conseguindo assim, atender um maior número de clientes.



A chegada de materiais novos e com melhor qualidade e variedade. E também maior acesso a novas técnicas que só vieram agregar mais valor ao nosso trabalho.




Sempre fui bem acolhida pelas “Amigas do Feltro”, que me ajudaram e ajudam até hoje divulgando com muito carinho os meus trabalhos, e hoje tenho grande honra em participar do Chá da Tarde.








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei poder conhecer um pouquinho mais de você Elisabeth e do Ateliê Pimentinha Rosa!

    Seus trabalhos são encantadores!!

    Deus te abençoe e sucesso sempre ! Beijos!😜😚

    ResponderExcluir