quarta-feira, 12 de julho de 2017

Chá Da Tarde Com Jana Artesanatos




Olá! meu nome é Janaina, sou criadora do Ateliê  Jana Artesanatos.
​ Sou casada ,  evangélica e tenho dois filhos que amo !!!!



O artesanato em feltro entrou em minha vida a uns 5 anos atrás ; Sempre estive envolvida com artesanato , como; bordados , ponto cruz e  Eva , até conhecer
​o feltro, e foi amor a primeira vista...rsrsrs .


Minha maior inspiradora foi a Érica Catarina , quando conheci o seu trabalho me apaixonei completamente!!! 
​Amo os seus trabalhos e a sua facilidade em criar lindas peças!​



  Gosto muito de criar novas peças e colocar o meu toque e minha identidade nas minhas peç
​as​

 , Para que as pessoas olhem e reconheçam como minhas.... isso é maravilhoso!



Ainda que  eu ame o que faço , já pensei várias vezes em desistir ,devido a desvalorização do artesanato no Brasil , e isso muitas vezes chega a ser desmotivante...afff . Mas apesar de tantos obstáculos procuro ñ desanimar , e corro e muito atrás dos meus objetivos! 



​N​esta correria do dia a dia tenho alguns ajudantes muito queridos , o meu maridim...rsrs e os meus 2 filhos , eles me ajudam 
​naquilo que podem​

​.​
 
​M​e divido entre a casa , 
o feltro e no trabalho na igreja com as crianças ( minha segunda paixão). 
​ As vezes lamento pois o dia só tem 24 horas, rsrsrs ​ poderia ter mais!!

​          

  Com o artesanato consigo tenho conseguido ajudar na renda familiar , ñ é grandes coisas , mas ñ posso reclamar , pois estou fazendo o que amo.
​  Tem dias que ha´ muita procura  e dias que tem menos procura , mas não tenho o que reclamar! 
​           


             Tenho muito apoio de toda a minha família e amigos , todos amam o que faço e me incentivam bastante!



 Desejo conhecer muito mais amantes do feltro e fazer
​ com que ​
 o meu trabalho
​ seja ​
 conhecido cada dia mais
​ e mais ! Fico feliz  em poder compartilhar o pouco que aprendi até hoje.​


​Eu​
 tenho notado que a cada ano que passa , a matéria prima 
​e​
 os métodos tem evoluído e muito! 
​Cada ano que passa  conhecemos novas técnicas que  facilitam o nosso trabalho .


 O Ateliê Amigas do feltro tem ​ feito , desenvolvido um importante trabalho neste mundo do feltro , com divulgação , materiais e etc... Que deus  continue abençoando a cada uma de vcs cada dia mais e mais !!! BJS!!!





​          



Um comentário:

  1. Parabéns Jana pelos lindos trabalhos! Um prazer conhecer um pouquinho de você e de cada uma que passa por aqui!
    Que Deus lhe abençoe minha querida e capacite cada dia mais! Beijos da Gil!

    ResponderExcluir