quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


Ternurinha
por
Manu Klein



Meu nome é Manuela Klein, tenho 8 anos de idade e adoro fazer artesanato.
Sou filha da artesã KahKlein que é minha fonte inspiradora todos os dias.

Tudo que eu encontro no dia a dia de materiais que podem ser usados eu peço pra minha mãe e logo tenho muitas ideias, adoro fazer qualquer coisa em papel, massa de modelar, tinta e agora também o feltro.
Comecei a fazer algumas pulseiras com letrinhas e na escola todas as minhas amiguinhas e professoras pediam pra comprar e foi assim que entendi que poderia também pensar em meu futuro.
Faço tudo como uma brincadeira porque afinal ainda sou criança, mas com muitas ideias fervilhando em minha cabecinha.
Conto com a ajuda da minha mamãe para administrar minha página no Facebook e em tudo que eu faço.

Hoje vou ensinar uma presilha super lindinha de rosas em feltro que fazem maior sucesso lá na escola, deixem um joinha no final  ;)
Convido a todos para curtirem minha página.

Crescendo e aprendendo e ensinando o que eu sei :)


Segue abaixo meu primeiro vídeo no Canal Amigas do Feltro.


 

Segue molde da rosinha


Ou podem adquirir os recortes em feltro pelo site ELO7



Agradeço a todos pelo carinho.
Beijos no coração
Manu Klein









Nenhum comentário:

Postar um comentário